"Pudesse eu não ter laços
nem limites
Ó vida de mil faces
transbordantes
Para poder responder
aos teus convites
Suspensos na surpresa
dos instantes!"
Sophia de Mello Breyner Andresen
Esta é uma história com muito para contar. Ilustrada com cores fortes, ora escuras ora luminosas. Como uma semente, que quando regada rompe a terra para surgir bela e colorida. Não há como fugir, um pouco de sol e um pouco de água e ela abre-se. Não tem escolha, faz parte da sua natureza. Quando o sol se esconde e a água escassa, ela murcha, restando a semente que irá de novo nascer quando um novo ciclo se iniciar. Uma história com vida e sempre nova, porque a cada renascer nada é igual.
Nascida sobre o signo de Capricórnio, com ascendente em Sagitário e espirito Aquariano. Confuso?! Nãããããã!!! Nada mesmo. Mistura agri-doce para quem tiver paxorra de me ir aturando e conhecendo.
2 comentários:
Esta é uma história com muito para contar. Ilustrada com cores fortes, ora escuras ora luminosas.
Como uma semente, que quando regada rompe a terra para surgir bela e colorida. Não há como fugir, um pouco de sol e um pouco de água e ela abre-se. Não tem escolha, faz parte da sua natureza.
Quando o sol se esconde e a água escassa, ela murcha, restando a semente que irá de novo nascer quando um novo ciclo se iniciar. Uma história com vida e sempre nova, porque a cada renascer nada é igual.
Adorei a foto.
Postar um comentário