quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O meu alicerce

Foi Ela! E continuará sempre a ser Ela!
A Mulher que partiu sem a minha autorização e sem se despedir... e a quem eu não pude dizer Adeus
A Mulher que me deu vida e a quem devo muito a mulher que sou hoje
A Mulher que me continua a proteger, de onde quer que esteja, e me envia forças quando preciso.
* Sinto muita falta de ti! Tenho muito orgulho em te ter como Mãe! Gosto muito, muito de ti!

Um comentário:

Koshka disse...

Que espect�culo este post. Sabes que penso exactamente o mesmo relativamente � minha irm� mas nunca tive coragem, ou nunca me ocorreu, ou nunca quis, ou n�o sei explicar bem...mas nunca me deu para escrever sobre o assunto e muito menos falar. Estranho!
De facto, h� um turbilh�o de pensamentos sobre este assunto na minha cabe�a, mas nunca falei deles. Por um lado, agrade�o-te e dou-te os sinceros parab�ns e agrade�o-te o facto de me fazeres parar e pensar um pouco neste assunto.
Um beijo do tamanho do mundo
Elsa