sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Um óptimo fim-de-semana!

“Há coisas que tenho por certas…
Atirem sal por cima do ombro esquerdo
Plantem rosmaninho junto ao portão
Plantem alfazema para dar sorte
Apaixonem-se sempre que for possível”


“Como é o amor?!
Nunca esticas os braços e te pões a girar muito depressa?
Faz acelerar o coração
Vira o mundo de pernas para o ar!
Mas se não temos cuidado… se não mantivermos o olhar numa coisa imóvel… podemos desequilibrar-nos
Não vemos o que acontece aos que nos rodeiam
Nem percebemos que estamos a cair”

Do filme “Magia e Sedução”
(Há uma pequena bruxa em cada mulher)


Desde sempre que acredito em fadas e em bruxas!
O Tomás diz que eu sou uma fada-mãe. Um dos meus melhores amigos chama-me bruxa-fada
Eu?! Eu fixo o olhar na minha estrela e deixo-me levar pelo meu coração
Caí?! Pois caí… mas SENTI!!!
O acelerar do coração e o mundo de pernas para o ar!!!
E voltarei a esticar os meus braços e a girar muito depressa sempre que me lançarem um feitiço…

Deixem-se (re)enfeitiçar e tenham um óptimo fim-de-semana!

2 comentários:

W0lfshade disse...

Gostei :)

MJB disse...

Como eu gosto da bruxa e da fada que existe em mim.