quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Esta noite

"Às vezes sinto um buraco dentro de mim... um vazio que às vezes... parece estar em fogo.
Se chegasses o ouvido ao meu coração, poderias ouvir o oceano. Esta noite há um círculo à volta da lua. É sinal de que vem aí sarilho.
Eu sonho sentir-me em paz... não adormecer todas as noites, com este desejo. Mas às vezes, quando o vento sopra quente ou os grilos cantam... sonho com um amor que seja imune ao correr do tempo. Quero apenas alguém que me ame. Quero que me vejam. Não sei... talvez já tenha tido o meu quinhão de felicidade.
Não quero acreditar nisso, mas... não há homem nenhum, Gilly. Apenas aquela Lua."
(Do filme "Magia e Sedução")
.
.
.
* para ti minha querida M. ... and just remember "The End" of it, Ok?!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, talvez eu já tenha tido o meu quinhão de felicidade. Uma felicidade intensa, quente e profunda.

Talvez por isso, seja agora mais dificil reconhecê-la, quando surgir nos seus novos trajes. Quem sabe mais suave, menos turbulenta.