quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Natureza

"Eu não sei se já te disse isto, mas eu sempre te vi como um pássaro, sempre de asas abertas, sem amarras, sempre apaixonada, por este, por aquele, por tudo…
E nunca com uma família constituída, trabalhadora, dona de casa…
E acabaste por o ser e fiquei admirada por isso.
Mas…
Tu não eras feliz
Se calhar por causa dos problemas que tiveste nestes tempos, ou mesmo porque continuas a ser esse passarinho"
________________________________________________________
* Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras. Palavras que escreveste há mais de um ano, pouco tempo depois de toda aquela "revolução" e que quero que fiquem aqui. Obrigada AI! Esta música é para ti! Tu percebes!
E agradeço, hoje mais que nunca, aquela luzinha que se me fez de repente e que alterou toda a minha vida. Que me fez voltar a mim.

Um comentário:

ana disse...

Eh!eh!eh!
Pois foi... escrevi, escrevo e continuo subscrever...
E o mesmo em relação à música...
Quanto mais "velha" vou ficando, e quanto mais vou vendo do mundo, mais "acho" que não existe maior amor...
beijos gordos