segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Prazeres meus

O Sol. A Lua. O Mar. Procurar todas as noites a estrela mais brilhante a que chamo a minha estrela. Chocolate. A calda doce dos morangos. Sorrir e oferecer sorrisos. Rir. Passar creme no corpo. Um banho de espuma quentinho num dia muito muito frio. O riso dos bebés. Olhar para o meu filhote enquanto dorme. Escrever. Ler. Jogos de palavras. Jogos de sedução. Andar à chuva. Saltar nas poças de água. Algumas gotas de limão na Coca-Cola. Aquele restaurante em Paço D'Arcos. Um bom vinho de vez em quando. Mensagens inesperadas. Um beijo. O entrelaçar dos dedos. Meia luz. Velas. O meu recanto de estrelas. Sonhar. Fotografias a preto e branco. Contemplar Lisboa, principalmente do Castelo. Andar de eléctrico. Ouvir músicas que me transportam no tempo. Enviar mensagens especiais. Partilhar ou dedicar textos/frases que leio e ouço. O meu perfume. O meu gel de banho. Lingerie. Cachecóis fofinhos. Botas, muitas botas. Pulseiras. Ficar deitada a ouvir o som da chuva. As pessoas que amo. A vida.

Nenhum comentário: