quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ontem foi um dia bom

(foto Graça Loureiro)


Muito bom!
Ao acordar, o primeiro pensamento feliz: "Hoje não vou trabalhar!" (estranho... muito estranho! - em mim).
Depois de deixar filhote na escolita, envio de mensagem mimo à minha querida V., passado algum tempo e enquanto bebia um café ligar-lhe para saber como estava.
Passo seguinte: pôr pernas novas!!!
A seguir, rumo às compras de Natal. E este foi um momento particularmente feliz. Já há alguns Natais que não havia hipótese de oferecer lembranças. E o prazer que me deu em poder voltar a fazer isso...
Durante todo o dia a sensação de ter a alma cheia, plena. A sensação de felicidade foi constante. Um bem estar interior enorme. Tão grande, que se partilhou com algumas pessoas através de telefonemas e mensagens!
Voltar para casa, fazer alguns embrulhos e esconder os presentes! Ir buscar filhote mais cedo para haver mais tempo para brincarmos!
Depois de deitado entre beijos e abraços é chegado aquele momento de paz que tanto gosto e preciso.
Alguns telefonemas, escrever e ler.
E o sorriso que se instalou no meu rosto assim que acordei manteve-se, constante, até adormecer.
Gosto de dias assim.
Gosto quando a felicidade me visita.
Quando vem de dentro para fora. Com alguns salpicos, durante o dia, aqui e ali, de fora para dentro. Que a completam e a fazem inteira.
Ontem o dia foi mesmo muito bom

Nenhum comentário: