quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Diário de Mãe

Ontem ao jantar o dente que já abana teve uma ajuda extra com uma trincadela mais forte num choco! Uma dor grande, pois tá claro. Choro e um pouco de sangue à mistura.
Na altura de lavar os dentes:
- Mãe, eu hoje tenho de lavar os dentes mais devagar, porque o dente já abana mais. Já vai cair mais rápido não é?!
- Um destes dias... zuca! Salta daí para fora!
- Pois é, estou desejoso para ficar desdentado
- Mãe! Temos sempre de deixar os dentes por baixo da almofada para a Fada dos Dentes?
- Normalmente sim. Mas no teu caso, a tua almofada dá tanta cambalhota, que acho que temos de ver outro sítio na altura. Que achas? Boa?!
- Sim sim!
- Mãe!
- Diz
- O que é que a Fada dos Dentes come?
- (Ups! pensa rápido rápido rápido!!!) Pózinho de estrelas!
- E bebe o quê?
- Água das nuvens
E ficou com um ar entre o maravilhado e sonhador. Talvez naquele instante tenhamos tido a mesma imagem: a Fada dos Dentes voando feliz e alimentando-se entre estrelas e nuvens
.
.
.
* estive bem pois estive?! ;-)

Um comentário:

Três da Matina disse...

Pois claro, até porque elas têm de se alimentar bem para conseguirem carregar com um dente... não é para todos, carregarem com uma coisa quase do seu tamanho... o que me faz pensar no tamanhã que uma fada dos dentes dos elefantes deve ter...