sábado, 19 de julho de 2008

Night talks between Lisbon & London

joseoak diz: olá querida
joseoak diz: alouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Carpe Diem diz: olá meu querido. Tomás está a falar agora com o pai, que está em Angola
joseoak diz: ok hablamos despues
Carpe Diem diz: joca
joseoak diz: ele que me encontre trabalho em Angola
Carpe Diem diz: beijos
Carpe Diem diz: alô
Carpe Diem diz: como estás meu querido?
joseoak diz: querida, qual o nome da canção espanhola que o Manel cantava no Berro?
Carpe Diem diz: ui
Carpe Diem diz: não me lembro
Carpe Diem diz: era de uma gaja?
joseoak diz: sim
joseoak diz: o nome?
Carpe Diem diz: espera
Carpe Diem diz: eu tenho o CD... onde é que não sei
Carpe Diem diz: vou ver se encontro
joseoak diz: vai à procura, ahahahaha
Carpe Diem diz: Luz Casal?
joseoak diz: boa
Carpe Diem diz: Entre mis recuerdos
Carpe Diem diz: ainda no outro dia me lembrei desta música...
joseoak diz: estou à procura na net
Carpe Diem diz: é tão bonita
Carpe Diem diz: e faz recordar tanta coisa
Carpe Diem diz: tantos bons momentos juntos
joseoak diz: eu sei querida
joseoak diz: tivemos sorte, vivemos muitos momentos
Carpe Diem diz: podes crer
Carpe Diem diz: e maior sorte porque os viviamos intensamente e viviamos sabendo disso
Carpe Diem diz: não os viviamos à toa
Carpe Diem diz: sem nos apercebermos, sem passarmos por eles sem sentir
joseoak diz: é verdade
joseoak diz: sentiamos o que diziamos e faziamos
Carpe Diem diz: nem mais
joseoak diz: sabes querida essas memórias fazem-me sempre feliz
Carpe Diem diz: também a mim!!! muito!
Carpe Diem diz: gosto de os recordar
Carpe Diem diz: é como viver esses momentos todos como se fosse a primeira vez
joseoak diz: fizemos uma trupe fantástica
Carpe Diem diz: recordo as brincadeiras, os sons, os risos
Carpe Diem diz: fantástica!!!!!!!!!!! única!!!!!!!!!!!
Carpe Diem diz: os jantares em tua casa
joseoak diz: lembro-me de tudo, é incrível
joseoak diz: as noites na cama, os três
Carpe Diem diz: tenho guardada a t-shirt que fizémos e todos usámos num dos aniversários do Berro. recordas? o Daniel ficou de boca aberta quando nos viu todos com elas
joseoak diz: a vermos tudo na televisão até ao fim da emissão
Carpe Diem diz: pois era!!! e as gargalhadas pelo meio
joseoak diz: ainda tens isso?
Carpe Diem diz: claro que sim!!!
joseoak diz: boa
joseoak diz: a passagem de ano na Serra
Carpe Diem diz: fenomenal!!!
joseoak diz: quando tive o volvo, ahahahahahah
Carpe Diem diz: pois foi!!! e eu fui contigo nele até Sortelha
joseoak diz: éramos felizes
Carpe Diem diz: muito. e tínhamos a noção dessa felicidade
joseoak diz: podemos dizer que já fomos felizes e com orgulho
Carpe Diem diz: nada nos passou ao lado
joseoak diz: tenho de ir ver o puto parece que acordou
Carpe Diem diz: ok vai lá
joseoak diz: e comeu pouco hoje pode estar com fome
Carpe Diem diz: o meu ía partindo o nariz hoje!!!
Carpe Diem diz: oh pá... então não alimentas a criança?! ai ai ai
joseoak diz: voltei
Carpe Diem diz: estou ao telefone agora querido
joseoak diz: vale
Carpe Diem diz: beijocas querido
Carpe Diem diz: adoro-te
Carpe Diem diz: saudades tuas
Carpe Diem diz: muitas
joseoak diz: também te adoro beijos
joseoak diz: quando for aí temos de estar juntos
Carpe Diem diz: temos mesmo!!! não te escapas como na última
joseoak diz: está combinado
Carpe Diem diz: essa não te perdoo
Carpe Diem diz: dorme bem. bons sonhos
joseoak diz: ale reigti
joseoak diz: ahahahahaha
Carpe Diem diz: vai tu que ninguém te ofendeu
Carpe Diem diz: raistaparta!!!
joseoak diz: ahahahahahahahaahahah



http://br.youtube.com/watch?v=1QR7AONpRII

Luz Casal "Entre mis recuerdos"




* mana!!! só faltaste aqui tu... vê se começas a ligar-te por vezes à noite. assim vamos falando um pouco os três



Nenhum comentário: