sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Night talks

w0lfshade diz: olás
w0lfshade diz: já vi o miau
Carpe Diem diz: alô
w0lfshade diz: está tão giro
Carpe Diem diz: tá lindo não está?!
w0lfshade diz: sim sim
w0lfshade diz: o guiso
w0lfshade diz: muito giro mesmo
Carpe Diem diz: foi o pormenor final e de mimo
w0lfshade diz: mas o objectivo era eu ter pago Ana
w0lfshade diz: sim
w0lfshade diz: agradece à tua amiga
w0lfshade diz: adorei =)
Carpe Diem diz: foi o meu presente ao tio! e é o presente do tio
Carpe Diem diz: "prontos"
w0lfshade diz: obrigado
Carpe Diem diz: num tem nada que agradecer
Carpe Diem diz: foi com muito gosto
Carpe Diem diz: olha olha
Carpe Diem diz: ela colocou o miau no blog dela!!!
w0lfshade diz: diz-me
w0lfshade diz: já vi
w0lfshade diz: já meti lá um post
w0lfshade diz: estou perdido
w0lfshade diz: ando a ver blogs de costura
w0lfshade diz: agora que reparei. que bela frase sim senhora
w0lfshade diz: embora se fores sempre verdadeira, acabas por ficares sem amigos
Carpe Diem diz: é porque não o são e então melhor assim
w0lfshade diz: há pessoas que não aguentam a verdade
w0lfshade diz: mas isso não é o nosso caso, claro
Carpe Diem diz: resolvam isso com elas próprias e depois voltamos a falar
w0lfshade diz: hoje está contundente
w0lfshade diz: tenho medo
Carpe Diem diz: não tem que ter
Carpe Diem diz: você comigo, que eu saiba ou desse conta, nunca foi diplomata
w0lfshade diz: eu sou uma besta
Carpe Diem diz: mas mesmo que o tivesse sido, uma ou outra vez não é por aí
w0lfshade diz: por isso não há esse risco
Carpe Diem diz: é quem o é por natureza, em quase tudo na vida
w0lfshade diz: claro
w0lfshade diz: eu acho que não há nada melhor do que a verdade
w0lfshade diz: não significa que nunca se use uma mentirinha inocente (naif)
w0lfshade diz: eu odeio mentira, odeio que me mintam, mas quando tem que ser, uma mentirinha naif, também sou capaz
w0lfshade diz: e você como anda? ontem
Carpe Diem diz: claro, sem dúvida
w0lfshade diz: estavam conturbadas as coisas
Carpe Diem diz: ando em viagem
w0lfshade diz: certo?
Carpe Diem diz: por dentro
Carpe Diem diz: há alguns dias
w0lfshade diz: andas em viagem e voltas ao mesmo ponto de partida
Carpe Diem diz: a mim, claro!
w0lfshade diz: ao que sentes, claro
Carpe Diem diz: faz sempre bem
Carpe Diem diz: e ao que sou
w0lfshade diz: isso já sabemos
Carpe Diem diz: e a tudo o que faz parte de mim
w0lfshade diz: fantástica
w0lfshade diz: eu notei isso
w0lfshade diz: por isso nem te melguei muito ontem
w0lfshade diz: eu também ando taralhoco
w0lfshade diz: só ao fim do dia é que me lembrei que tinha férias até ao fim da semana
w0lfshade diz: achas normal?
Carpe Diem diz: por acaso até sim
Carpe Diem diz: eu estou, pela 1ª vez na vida, realmente ansiosa por férias
Carpe Diem diz: estes últimos 15 dias têm sido de loucos, mas loucos mesmo
w0lfshade diz: acredito sim Ana
w0lfshade diz: mas está quase
Carpe Diem diz: tem sido a completa alucinação
w0lfshade diz: a semana está a acabar
Carpe Diem diz: podes crer
w0lfshade diz: pelo menos não pensas em disparates
Carpe Diem diz: sexta às 14h saio e depois só dia 18
Carpe Diem diz: penso sim, mas não em disparates
w0lfshade diz: se não são disparates
w0lfshade diz: não tem graça
w0lfshade diz: acho que te vai fazer muito bem
w0lfshade diz: aproveita para descansar
Carpe Diem diz: só penso nisso
w0lfshade diz: fazes como a Rita
w0lfshade diz: só come e dorme
w0lfshade diz: só acorda para mamar e depois adormece logo até à próxima refeição
w0lfshade diz: nunca vi uma ervilha assim
w0lfshade diz: também há imenso tempo que num vejo bébés tão piquininos na família
Carpe Diem diz: se o pai do filhote vier é isso mesmo que vou fazer
Carpe Diem diz: se não vier, lá terei de acordar mais cedo. mas só o prazer e satisfação que vou ter por poder passar uma semana com filhote num hotel...
Carpe Diem diz: quando morrer durmo!!!
Carpe Diem diz: já venho
Carpe Diem diz: vai ao blog ver o texto que lá coloquei
w0lfshade diz: ok
w0lfshade diz: já li
w0lfshade diz: bonito
w0lfshade diz: tem algum significado em especial?
Carpe Diem diz: analogia, talvez num futuro próximo
w0lfshade diz: a vida é assim
w0lfshade diz: mas isso só acontece, se as pessoas quiserem
Carpe Diem diz: aprendi que há forças exteriores maiores que a força interior de algumas pessoas

w0lfshade diz: cada um traça a sua linha
w0lfshade diz: pois
Carpe Diem diz: se souber seguir os sinais, porque senão é levado sim pela vida
w0lfshade diz: quando lemos as coisas, lemos no nosso ponto de vista
w0lfshade diz: e esse texto deixou-me a pensar
Carpe Diem diz: claro!
Carpe Diem diz: sempre toca em alguém, naquele pontinho especial
w0lfshade diz: pois é
w0lfshade diz: no coração
w0lfshade diz: ou no que resta dele =)
w0lfshade diz: esse texto tem a ver com euzinho?
w0lfshade diz: podes-me dizer de forma clara
Carpe Diem diz: se te diz algo terá a ver
Carpe Diem diz: mas não
w0lfshade diz: desculpa
Carpe Diem diz: tem a ver com todos que com ele se identifiquem por qualquer razão própria
Carpe Diem diz: desculpa, porquê?
w0lfshade diz: por eu pensar que sou o centro do universo. mas que me deixou a pensar, deixou...
w0lfshade diz: e sou sensível a isso ....
w0lfshade diz: é o meu ponto fraco
Carpe Diem diz: pensar é óptimo
Carpe Diem diz: faz bem
w0lfshade diz: eu sei
w0lfshade diz: meter merdas na cabeça é o melhor que há
Carpe Diem diz: o pensamento leva-nos a sítios onde nunca pensámos chegar
w0lfshade diz: eu faço isso muito bem
w0lfshade diz: sou expert
w0lfshade diz: e em imaginação também
Carpe Diem diz: não diria isso, mas também, oh oh quantas vezes
w0lfshade diz: por isso
w0lfshade diz: tento não pensar muito
w0lfshade diz: senão fico deprimido
w0lfshade diz: mas também
w0lfshade diz: a tempestado não fica para sempre
w0lfshade diz: apaguei os blogs
w0lfshade diz: cansei deles
w0lfshade diz: pois é amiguinha, parece que temos a mesma sorte ou a falta dela
w0lfshade diz: mas também não é por ela ser dura, que vamos deixar de sorrir. talvez ela nos sorria de volta
Carpe Diem diz: eu tenho sorte. não duvido disso
Carpe Diem diz: não é porque não tenho algumas coisas na vida que gostaria de ter que vou dizer que não tenho sorte
Carpe Diem diz: isso nunca
Carpe Diem diz: não ter sorte é nascer em sítios onde se desconhece a paz
w0lfshade diz: pois
Carpe Diem diz: onde não há condições mínimas de se viver
w0lfshade diz: sim, nem penso nisso
Carpe Diem diz: e não é preciso dizer mais, não é?!
w0lfshade diz: damos como adquirido
w0lfshade diz: claro que não
w0lfshade diz: visto dessa forma tem razão
w0lfshade diz: é o que eu te digo
w0lfshade diz: pelo menos eu
Carpe Diem diz: e descobri há algum tempo que se me perguntarem se sou feliz
Carpe Diem diz: a minha resposta é rápida e honesta
Carpe Diem diz: SOU
w0lfshade diz: se me perguntassem isso
w0lfshade diz: eu acho que não sou
w0lfshade diz: honestamente
Carpe Diem diz: achas ou tens a certeza que não és?! é diferente
w0lfshade diz: se me perguntasses
w0lfshade diz: a primeira resposta é
w0lfshade diz: não sou
w0lfshade diz: e certezas, eu não tenho
Carpe Diem diz: então faz o processo contrário ao que eu fiz na altura em que pensei nisso, numa conversa apenas na minha mente, e em que respondi prontamente, sem reflectir um milésimo de segundo
Carpe Diem diz: que sou feliz
Carpe Diem diz: depois é que fui "procurar" as razões, a base da minha resposta
Carpe Diem diz: procura em ti próprio as respostas que darias para fundamentar o não seres feliz
Carpe Diem diz: e a partir daí...
Carpe Diem diz: só tu saberás o caminho
w0lfshade diz: sim
w0lfshade diz: mas não eras tu que dizias que não há felicidade?
w0lfshade diz: há momentos felizes
?
Carpe Diem diz: pois dizia!
Carpe Diem diz: mas descobri que para mim as coisas boas que tenho e que agradeço por as ter, são a minha felicidade
Carpe Diem diz: depois existem é situações que vêm nublar essa felicidade de vez em quando
w0lfshade diz: agora fizeste-me sorrir
Carpe Diem diz: mas cada um vê a felicidade à sua maneira. também aprendi isso, nessa converseta interna
Carpe Diem diz: vive-a à sua maneira
Carpe Diem diz: Paulo Coelho num dos livros dele tem uma frase óptima sobre isso
w0lfshade diz: o teu amigo paulo coelho
Carpe Diem diz: telefone
w0lfshade diz: oki doki
w0lfshade diz: amiguinha
w0lfshade diz: até amanhã
w0lfshade diz: xau xau
w0lfshade diz: descanse


Um comentário:

Anônimo disse...

Um bocadinho no seguimento desta conversa, hoje recebi por email o seguinte:
Show da língua portuguesa!!!
"Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta. Escreveu assim:
"Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres."
Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna? Eram quatro concorrentes.

1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.

Moral da história:
'A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos sua pontuação.
E isso faz toda a diferença.. '

Isso mesmo: a felicidade somos nós que a interpretamos... e cabe-nos a nós fazermos por ela.
bjs
ana i