"Pudesse eu não ter laços
nem limites
Ó vida de mil faces
transbordantes
Para poder responder
aos teus convites
Suspensos na surpresa
dos instantes!"
Sophia de Mello Breyner Andresen
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Ela
3 comentários:
Anônimo
disse...
Pois foi das primeiras coisas que fiz hoje foi ver o teu blogue, porque sentia que ias escrever algo como escreveste. Nunca me esqueço de quando lhe dava também os parabéns por este dia, da sua voz sempre presente na minha memória e que nunca vou esquecer, feliz pela ocasião e sempre agradecida. Também tenho muitas saudades de todo esse tempo que vivemos e que fará sempre parte de mim. BEIJOS DO TAMANHO DO UNIVERSO para ambas! Nunca a esquecerei! A afilhada, GM
Nascida sobre o signo de Capricórnio, com ascendente em Sagitário e espirito Aquariano. Confuso?! Nãããããã!!! Nada mesmo. Mistura agri-doce para quem tiver paxorra de me ir aturando e conhecendo.
3 comentários:
Pois foi das primeiras coisas que fiz hoje foi ver o teu blogue, porque sentia que ias escrever algo como escreveste. Nunca me esqueço de quando lhe dava também os parabéns por este dia, da sua voz sempre presente na minha memória e que nunca vou esquecer, feliz pela ocasião e sempre agradecida. Também tenho muitas saudades de todo esse tempo que vivemos e que fará sempre parte de mim. BEIJOS DO TAMANHO DO UNIVERSO para ambas! Nunca a esquecerei!
A afilhada,
GM
Notam-se os traços,
Adivinha-se a cumplicidade.
Hoje e sempre.
Parabens por mais um dia de união
Ela estará sempre contigo,e decerto bem orgulhosa da filhota que teve!
* Ela é a tua cara =)
Postar um comentário