terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Prazeres Meus

(retirada da net)

secar o cabelo ao meu filho com ele abraçado a mim e beijar-lhe os olhos enquanto dorme
vestir camisas de homem e calçar aquelas meias de lã bem grossa dos pescadores
flocos de neve e espuma do mar
beijos molhados e Toblerones
meias de liga e saltos altos
mimos e gotas de chuva no rosto
dar nome às plantas e passear à beira-mar de calças arregaçadas
quando, assim de mansinho, o Amor me chama e me dá a mão entrelaçando os seus dedos nos meus

Um comentário:

Alberto Campos disse...

Falas dos simples prazeres há muito esquecidos na brumas dos dias.
Os dedos regelaram-se e não se entrelaçam jamais.
A boca perece de sede á vontade que o beijo pedia.
As areias da praia, remexidas pelas ondas, levaram meus passos.
Contudo, é bom ler que aina é possivel a existencia de alguem que sabe olhar os dias com os olhos cristalinos de inocencia.
Parabéns