terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Encontro de Almas



“… Pensei muito, e descobri que não entrei naquele café por acaso; os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo de os corpos se verem. Geralmente, esses encontros acontecem quando chegamos a um limite, quando precisamos de morrer e de renascer emocionalmente.

Os encontros esperam-nos mas a maior parte das vezes evitamos que eles aconteçam. No entanto, se estamos desesperados, se já não temos mais nada a perder, ou se estamos muito entusiasmados com a vida, então o desconhecido manifesta-se, e o nosso universo muda de rumo.

Todos sabem amar, pois já nasceram com esse dom.

Algumas pessoas já o fazem naturalmente bem, mas a maioria tem de reaprender, relembrar como se ama, e todos – sem excepção – precisam de arder na fogueira das suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e subidas, até conseguirem ver o fio condutor que existe atrás de cada novo encontro; sim, existe um fio ali.

E, então, os corpos aprendem a falar a linguagem da alma, a isso chama-se sexo, é isso que posso dar ao homem que me devolveu a alma, embora ele desconheça totalmente a sua importância na minha vida.

Isso foi o que ele me pediu, e tê-lo-á …”
.
.
“Onze minutos” Paulo Coelho

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.