segunda-feira, 14 de julho de 2008


http://www.youtube.com/watch?v=CIiWBPdhPH8

10cc "I'm Not in Love"



* "it's just a silly fase i'm going through... "

Um comentário:

W0lfshade disse...

Folha de um Tempo Passado

Folha de papel
Que voa ao ritmo do vento
Nela leva tudo o que escrevi
Uma emoção, uma recordação, um Sentimento.

Com ela parte momentos de desilusão
Que me fizeram derramar lágrimas
Leva também pedaços da minha ilusão
Que me fizeram sentir a vida com outra cor.

Cada palavra escrita,
Transcreve um pouco da minha vida
Que hoje passa a mais uma pagina de passado
Mas que foi exuberantemente vivida.


Momento de angustia
Sinto agora subindo em mim
O desconhecimento desta sensação de vazio
Parece não ter fim

Sinto vontade de absorver novamente
Algo que me faça viver
E que me possibilite riscar palavras
Marcando mais momentos para mais tarde poder ler.

Não sei se depois disto
Terei que ver a folha de novo a partir
Mas mesmo que isso aconteça
Estarei pronto para de novo voltar a repetir.